A Paraíba o tempo todo  |

Fala de Queiroga sobre ser melhor perder a vida ao invés da liberdade provoca repercussão e jornalista da PB ironiza: “Jênio”

A fala do ministro da Saúde, paraibano Marcelo Queiroga, nessa terça-feira (07), durante anúncios do governo federal com relação à medidas contra a covid-19, em que entre outras coisas ele declarou que “às vezes é melhor perder a vida do que perder a liberdade” tem repercutido negativamente desde ontem.

Políticos, celebridades, especialistas de saúde e jornalistas comentaram a fala de Queiroga, muitos criticando a frase em si e o tom político em prol das resoluções do presidente Bolsonaro que o ministro tem adotado em seus posicionamentos atuais.

Muitos dizem que o paraibano tem ‘perdido o prumo’ em algumas falas por tentar adotar um discurso que seria do próprio Bolsonaro, conhecido por dar declarações polêmicas.

Uma das que criticaram a fala do conterrâneo foi a jornalista Rachel Sheherazade.

Em suas redes sociais a paraibana repercutiu uma reportagem que fala sobre o assunto, com a foto de Queiroga e se deteve a escrever uma única palavra na legenda: “Jênio”, escrita propositalmente por ela de forma errada, com J ao invés de G, para ironizar a declaração do ministro.

Confira:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe