A Paraíba o tempo todo  |

Facebook e Instagram derrubam live em que Bolsonaro relaciona vacina contra a Covid à Aids

Na noite desse domingo (24), o Facebook e o Instagram derrubaram a live realizada pelo presidente Bolsonaro na última quinta-feira (21) e de acordo com a empresa, o motivo para a exclusão foram as políticas relacionadas à vacina da Covid-19.

“Nossas políticas não permitem alegações de que as vacinas de Covid-19 matam ou podem causar danos graves às pessoas”, informou a assessoria das plataformas.

O caso é que durante a transmissão, Bolsonaro afirmou que “vacinados [contra a Covid] estão desenvolvendo a síndrome da imunodeficiência adquirida [Aids]”. Ele leu uma notícia falsa alertando para o suposto perigo.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe