A Paraíba o tempo todo  |

Fabrício é filho de Niko, não de Amarilys

 Niko (Thiago Fragoso) é o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Mas a surpresa é que ela não é mãe biológica do garoto.

A cena vai ao ar a partir do dia 23 em “Amor à Vida”.

No dia da audiência requisitada por Niko, o juiz diz: “Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor”.

Eron (Marcello Antony) fica chocado e não consegue falar nada. Amarilys grita: “Impossível. Tem alguma coisa errada!”. Niko comemora: “Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho”.

A dermatologista diz que o resultado está errado. “Amarilys, eu também estou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí”, diz Eron. Silvia (Carol Castro) lembra a Amarilys que o teste foi feito seguindo todos os critérios judiciais, logo ele não está errado.

O juiz fala novamente: “O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida”.

O médico responsável pela fertilização explica o que aconteceu: “Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante. Eu pensei: e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você”.

A dermatologista fica arrasada e diz que não vai deixar Niko em paz.

 

Na Telinha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe