A Paraíba o tempo todo  |

Explosão em usina deixa 3 mortos

 Três operários morreram e um ficou ferido em uma explosão na tarde desta segunda-feira (14) quando trabalhavam na manutenção da torre de um gasômetro, na usina da Gerdau, em Ouro Branco, na Região Central de Minas Gerais.

De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa da metalúrgica, os funcionários mortos tinham 23, 24 e 51 anos e eram prestadores de serviço da empresa Convaço. Ainda segundo o comunicado, o acidente ocorreu por volta das 16h30.

Outro prestador de serviço de 36 anos ficou ferido levemente e já teve alta médica do Hospital Fundação Ouro Branco (FOB), na manhã desta terça-feira (15).
Ainda em nota, a Gerdau e a Convaço afirmaram que estão prestando assistência às famílias das vítimas e que as causas do acidente estão sendo apuradas.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe