Por pbagora.com.br

 Três operários morreram e um ficou ferido em uma explosão na tarde desta segunda-feira (14) quando trabalhavam na manutenção da torre de um gasômetro, na usina da Gerdau, em Ouro Branco, na Região Central de Minas Gerais.

De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa da metalúrgica, os funcionários mortos tinham 23, 24 e 51 anos e eram prestadores de serviço da empresa Convaço. Ainda segundo o comunicado, o acidente ocorreu por volta das 16h30.

Outro prestador de serviço de 36 anos ficou ferido levemente e já teve alta médica do Hospital Fundação Ouro Branco (FOB), na manhã desta terça-feira (15).
Ainda em nota, a Gerdau e a Convaço afirmaram que estão prestando assistência às famílias das vítimas e que as causas do acidente estão sendo apuradas.

 

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cartão de confirmação do Revalida 2020 está disponível para consulta

As provas da primeira etapa serão aplicadas no dia 6 de dezembro Participantes do Revalida 2020 já podem realizar a consulta do Cartão de Confirmação da prova. A partir de…

Fernando Vannucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo

Jornalista foi âncora de telejornais da Rede Globo, como o Globo Esporte. No ano passado, sofreu um infarto. O apresentador e jornalista Fernando Vannucci morreu aos 69 anos, em Barueri,…