João Fernandes da Silva Filho, conhecido como Cacik Jonne, morreu em Salvador na manhã desta sexta-feira (26). O ex-guitarrista da banda Chiclete com Banana tinha 54 anos e lutava contra a ataxia cerebelar, uma doença degenerativa, há duas décadas.

O músico ganhou notoriedade ao participar do Chiclete com Banana, se apresentando com um visual diferenciado, usando cocar e pinturas indígenas no rosto. Ele morava com a madrasta, a irmã e um amiga, e não deixa filhos.

A banda Chiclete com Banana, nas redes sociais, prestou homenagem ao músico. “Jonne esteve no Chiclete por anos trazendo sua arte, sua habilidade como guitarrista, o que contribuiu muito com todo nosso trabalho e só nos deixou por imposição da vida”, escreveu, o grupo, no Instagram.

G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Manchas de óleo avançam e atingem Praia dos Carneiros, em PE

Manchas de óleo foram registradas na Praia dos Carneiros, em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, uma das mais procuradas pelos turistas. As manchas voltaram a surgir no estado na quinta (17), em São…

Porte e comércio de arma de brinquedo podem ser considerados crime

O porte e o comércio ilegais de armas de brinquedo, réplicas ou simulacros de arma de fogo podem ser caracterizados como crime. É o que prevê o PL 3.031/2019, do…