A Paraíba o tempo todo  |

Ex-Globeleza entrou em depressão

 Ex-Globeleza, Valéria Valensa passou por uma profunda depressão ao descobrir que não seria mais a Musa do Carnaval da Globo.

Dona do posto por 14 anos, a modelo foi pega de surpresa com a notícia há dez anos. O drama da dançarina será revelado na biografia autorizada que a Editora Tinta Negra está preparando sobre a esposa de Hans Donner

“Ela passou por todas as expectativas de uma menina vinda do subúrbio, que conseguiu chegar à fama com rapidez, até que um belo dia foi substituída. Isso, para ela, foi um momento muito difícil. Valéria sofreu depressão e nem saía de casa. Embora soubesse que aquilo não era para sempre, que depende da forma física, da juventude, ela sofreu um baque muito violento”, contou a escritora do livro, Laura Bergallo, ao jornal Extra.

A mulata demorou a digerir a decisão e viu seu casamento entrar em crise por conta do caso. Marido da ex-Globeleza, Donner era o designer responsável pela vinheta de Carnaval da emissora carioca.

“Ela queria muito permanecer como Globeleza. E o casamento foi afetado pela depressão em que ela entrou quando perdeu o posto. Quando Valéria ficou grávida, algo que ela queria muito, seu corpo ficou diferente. Então, ela achou que sua saída tinha a ver com isso e fez vários procedimentos estéticos.”

Para superar a frustração, Valéria se converteu em uma igreja evangélica, salvou seu casamento e decidiu abandonar a carreira artística.

“A vida dela é cheia de altos e baixos. Valéria chegou a esse nível atual através da fé. Ela não era uma atriz, não poderia dar continuidade ao que fazia. Acho que hoje ela encontrou o seu lugar. Não acredito que ela queira voltar a ser famosa, pelo menos não nessa questão, usando o corpo”, analisou Laura.

 

FAMOSIDADES

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe