Por pbagora.com.br

 A ex-BBB Angélica Morango se casou na manhã deste sábado (21) com a comissária de bordo Rabyta. Ela publicou fotos da assinatura dos papéis da cerimônia no civil em seu Twitter com a legenda: “Sim, eu quero, te amo”. E acresecentou: “É muito raro eu chorar, mas hoje foi inevitável… um dos momentos mais emocionantes da minha vida”.

Em junho, no Dia dos Namorados, Angélica foi pedida em casamento por Rabyta, que prefere não se identificar. Em entrevista ao UOL em julho, Morango explicou porque não conta o nome da namorada. “Essa exposição é ruim para o trabalho dela como comissária”, contou ela, revelando que, infelizmente, já viu companheiros de trabalho da namorada serem demitidos depois de revelarem sua orientação sexual.

Na noite desta sexta, as garotas, que namoravam há oito meses, fizeram uma despedida de solteira e convidaram diversos amigos. “Ontem rolou a nossa despedida de solteiras com amigos queridos presentes e tantos outros que não estiveram fisicamente, mas em pensamento”, escreveu. Morango contou também na rede social que uma stripper participou da festa.

“A stripper foi dançar com a Rabyta e tirou a blusa dela, mas eu não achei ruim, ia até dar gorjeta, mas não tinha onde eu colocar a gorjeta porque ela já tava ‘peladica’. ‘Baphos’ da noite. Quando ela pôs roupa, eu agradeci pelo entretenimento”, disse a ex-BBB.

UOL

Notícias relacionadas

CPI da Covid para investigar Governo Bolsonaro na pandemia é criada pelo Senado

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, leu nesta terça-feira (13) o requerimento de criação da CPI da Covid. Apresentado pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), o documento estipula que essa comissão…

Sisu 2021: classificação por nota de corte é alterada após prorrogação de inscrições

Candidatos podem se inscrever até amanhã, 14 Além da prorrogação das inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), edição 2021.1, a classificação dos inscritos por meio da nota da corte…