A Paraíba o tempo todo  |

Ex-BBB Morango se casa no civil com comissária de bordo

 A ex-BBB Angélica Morango se casou na manhã deste sábado (21) com a comissária de bordo Rabyta. Ela publicou fotos da assinatura dos papéis da cerimônia no civil em seu Twitter com a legenda: “Sim, eu quero, te amo”. E acresecentou: “É muito raro eu chorar, mas hoje foi inevitável… um dos momentos mais emocionantes da minha vida”.

Em junho, no Dia dos Namorados, Angélica foi pedida em casamento por Rabyta, que prefere não se identificar. Em entrevista ao UOL em julho, Morango explicou porque não conta o nome da namorada. “Essa exposição é ruim para o trabalho dela como comissária”, contou ela, revelando que, infelizmente, já viu companheiros de trabalho da namorada serem demitidos depois de revelarem sua orientação sexual.

Na noite desta sexta, as garotas, que namoravam há oito meses, fizeram uma despedida de solteira e convidaram diversos amigos. “Ontem rolou a nossa despedida de solteiras com amigos queridos presentes e tantos outros que não estiveram fisicamente, mas em pensamento”, escreveu. Morango contou também na rede social que uma stripper participou da festa.

“A stripper foi dançar com a Rabyta e tirou a blusa dela, mas eu não achei ruim, ia até dar gorjeta, mas não tinha onde eu colocar a gorjeta porque ela já tava ‘peladica’. ‘Baphos’ da noite. Quando ela pôs roupa, eu agradeci pelo entretenimento”, disse a ex-BBB.

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe