A Paraíba o tempo todo  |

Ex-BBB estreia no Casseta e Planeta

Maria Melilo não podia estar mais feliz. Vai estrear na Avenida como musa da Grande Rio, começa a…

Maria Melilo não podia estar mais feliz. Vai estrear na Avenida como musa da Grande Rio, começa a gravar o programa “Casseta e planeta” na semana que vem, está namorando e, a saúde, vai muito bem, obrigada.

A ex-BBB esclarece de uma vez por todas que não tem problemas de saúde: “Senti dores abdominais, fui fazer exames, que nada apontaram. Não tem nada de câncer ou de problema no fígado por causa de anabolizante. As pessoas inventam… Quando eu estava com o Wesley, fui ao ginecologista e já falaram que estava grávida!”

E Maria vai dar a cara a tapa. No “Casseta e planeta vai fundo” (este será o nome do programa), a morena irá para as ruas fazer reportagens. A primeira temporada, em abril, terá 13 programas. No fim do ano, serão mais oito episódios, cada um com um tema diferente.

A campeã do último “BBB” acha que ainda não está em forma: “Esse ano, malhei pouco, voltei na semana passada. Preciso ter energia para o carnaval”.

Mas não adianta os marmanjos arregalarem os olhos, Maria já tem dono. “Meu coração está ocupado. Voltei com meu ex-namorado em setembro. Wesley é passado”.

Extraonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe