A Paraíba o tempo todo  |

Ex-bbb emagrece 35kg em 8 meses

 Paulinha surpreendeu os fãs ao mostrar seu antes e depois com o mesmo vestido. Ela perdeu 35 quilos em oito meses e explicou seu processo de emagrecimento no Instagram.

“Eu prometi e estou aqui com a foto de antes e durante para vocês…. Eu olho, olho, olho e não creio na (foto) do antes, como pude chegar a quase 100kg? Os meus olhos estavam quase de japa. Olha as mãos, inchada é pouco….. Já encontrei todas as respostas para ter chegando naquele antes ali, assim que eu iniciei o processo de mudança vi onde foram meus erros e excessos… Sempre quando via foto de antes e depois eu pensava: ‘Ah, tá, nunca que é a mesma pessoa’, e hoje olho pra minha foto e falo ‘realmente não é a mesma pessoa, tudo mudou, principalmente os pensamentos'”, escreveu ela.

 

A ex-BBB continuou seu relato: “Sei que muita gente disse que eu não conseguiria, e hoje eu peço desculpas por ter frustrado vocês (risos). Eu adoro uma piadinha, brincadeiras à parte, não foi fácil chegar aqui, pensei em desistir, por achar que não dava conta, chorei, sorri, me obrigava a levantar da cama e ir treinar de manhã e de noite. Me segurava nas mil tentações diárias, porque é só você começar uma dieta que todo mundo comerça a fazer aniversário. Vai entender hahahahah”, disse ela.

“O mundo não é fácil para os gordos eu já fui e sei o que estou falando….Total eliminado até agora: 35 quilos em 8 meses. Como eu fiz? Fechei a boca, comecei a comer de três em três horas e fui morar por um tempo na academia. Não quero nunca mais aquele antes ali, você que começou há pouco tempo, acredite, caia, levante e persista. A gordura não apareceu do nada em você, foi você que colocou ela ali, você não engordou em dias, então por que acha que vai emagrecer em dias?”, aconselhou ela aos seguidores.

Meta é chegar aos 59kg

Procurada pelo EGO, Paulinha disse que pretende alcançar seu objetivo no Natal. “Estou pertinho do final, jurei que até o Natal eu chego aos meus tão sonhados 59kg”. Para conseguir perder em média dois quilos por semana até lá, a ex-BBB diz que mudou toda sua alimentação. “Eu já mudei tudo. Tomo 2 litros de chá verde por dia, 400 ml de água em jejum, como menos de três em três horas, zerei carboidrato. O corpo se acostuma com tudo, e o meu se acostumou com poucas calorias”, conta ela.

Para quem quer entrar na linha, Paulinha dá uma dica. “Se passar do primeiro mês, já era, é só correr pro abraço. Hoje meus vestidos estão todos longos (risos). Antes eram curtos”.

Para quem quer entrar na linha, Paulinha dá uma dica. “Se passar do primeiro mês, já era, é só correr pro abraço. Hoje meus vestidos estão todos longos (risos). Antes eram curtos”.

Paulinha, ex-BBB (Foto: Instagram/Reprodução)Paulinha mostra o que chama de ‘antes e durante’ com o mesmo vestido (Foto: Instagram/Reprodução)

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação com Ego

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe