Em viagem a Nova York (EUA) para comemorar seu aniversário, a atriz Mariana Xavier, que interpretou a 'Jenifer', no clipe da música de maior sucesso do cantor Gabriel Diniz disse estar em choque, após saber do acidente com o avião do artista.

Em informações repassadas à Revist QUEM, a atriz disse não acreditar que o cantor tenha sido vítima fatal de um acidente aéreo. "Estou em choque. Vim para Nova York, nos Estados Unidos, comemorar o meu aniversário e agora recebi as informações de que rolou a queda do avião do Gabriel. Recebi a notícia de maneira muito truncada. Estou sem acreditar no que aconteceu", declarou.

Gabriel estava a bordo de um avião que caiu em área de mangue, na comunidade Porto do Mato, na cidade de Estância, na divisa dos estados de Sergipe e Bahia. O avião decolou de Savador, na Bahia, e iria para Maceió, em Alagoas.

Além de Gabriel, outras duas pessoas que estavam a bordo do avião também morreram. Moradores e bombeiros trabalharam na remoção dos corpos.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Reforma tributária aumenta confiança do setor produtivo e pode aumentar contratações, diz Efraim Filho

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) espera que a comissão mista que discutirá a reforma tributária no Congresso Nacional elabore uma proposta “favorável” à retomada do desenvolvimento econômico. A previsão…

Senadores e deputados reagem à ofensa de Bolsonaro a repórter

As ofensas proferidas nesta terça-feira (18) pelo presidente Jair Bolsonaro contra a repórter Patrícia Campos Mello, do jornal “Folha de S. Paulo”, provocaram reações de deputados e senadores. Pela manhã,…