A Paraíba o tempo todo  |

Esposa de Léo Batista morre aos 84 anos em casa no Rio de Janeiro

Leyla Chavantes Belinaso, esposa do apresentador Léo Batista, funcionário da TV Globo desde 1970, morreu ontem no Rio de Janeiro aos 84 anos. A informação foi confirmada pela polícia e pela própria emissora na tarde de hoje.

Segundo a PMERJ, a equipe do 18° BPM foi acionada até a casa do jornalista, em Jacarepaguá, na zona oeste, para uma ocorrência de afogamento.
“De acordo com o marido da vítima, a mesma estava à beira da piscina e ele no interior da residência. Ao sair, se deparou com a mulher segurando um macarrão-bóia e com a face dentro d’água”, iniciou a PM. “De imediato, mergulhou para retirá-la, mas já estava em óbito. Os familiares fizeram contato com o médico da vítima com o intuito de atestar o óbito e liberar o corpo”, completou.

Uol esportes

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Opinião: Vidas que se doam!

    Em algumas partes do mundo alguém já pensou em enfraquecer o domínio e poder das polícias, principalmente em…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe