A Paraíba o tempo todo  |

Escola Virtual da Fundação Bradesco oferece curso gratuito para candidatos do Enem

Preparatório é 100 on-line e oferece certificado; confira como

A Fundação Bradesco, por meio da sua plataforma de ensino Escola Virtual, está oferecendo
gratuitamente o curso Preparatório Enem e Vestibulares. A formação, totalmente a distância, pode servir como um material de revisão e reforço das disciplinas cobradas no exame. A primeira rodada de aplicação do Enem 2021 será nos próximos dias 21 e 28 de novembro.

Para participar, além da inscrição site na página do curso, é necessário passar por um simulado. A partir dele, é que a plataforma vai mapear as áreas em que o estudante apresentou maior dificuldade e apresentar um plano de estudo sob medida, focado nas áreas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos e Matemática.

O preparatório está aberto não só a quem vai prestar vestibular, mas a todos os estudantes, pois também funciona como um grande reforço escolar. Podem participar estudantes de com, no mínimo, 14 anos de idade. Os alunos têm até o final do ano para concluir a formação, caso queiram certificado.

A plataforma utiliza a tecnologia conhecida como alphaBRAIN®, que acompanha todos os passos dos alunos enquanto eles estudam. Além de permitir a criação de planos e grupos de estudos, a tecnologia emite relatórios de desempenho e outros recursos voltados especificamente à potencialização da aprendizagem.

Além desse curso, a Escola Virtual também disponibiliza outras formações on-line e gratuitas com certificação. Entre as opções, há cursos nas áreas de Administração, Estratégia de Negócios, Empreendedorismo, Finanças Pessoais, Tecnologia, Informática, entre outros. Os estudantes devem completar o ciclo de atividades em até 60 dias e obter, ao menos, 70% de aproveitamento para terem direito ao certificado de conclusão, que é gerado sem custos adicionais.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe