A Paraíba o tempo todo  |

Em um ano, apresentador Sikêra Jr perde metade do público

O apresentador Sikêra Jr, pernambucano radicado em Manaus, no Amazonas, que foi considerado um verdadeiro ‘fenômeno’ de audiência, viu o número de telespectadores cair pela metade.

De acordo com dados divulgados pelo jornalista Ricardo Feltrin, no UOL, os 4,4% de TVs ligadas que sintonizavam o programa apresentado por Sikêra, hoje são apenas 2,2%.

O colunista do Uol ainda chama o trabalho de Sikêra de “pseudojornalismo”,  e declara: “muita apelação, bajulação explícita ao governo federal sempre que possível, óbvia falta de senso crítico e brincadeiras (e declarações) de extremo mau gosto”.

De 3 pontos, sua média no ibope em São Paulo caiu para 1,5. Metade do público (e das TVs ligadas) não assiste mais a Sikêra Jr. e suas palhaçadas.

Ainda conforme a coluna, “praticamente nenhum anunciante de porte e reputação nacional quer vincular sua marca a um “produto” desse nível”, com o tipo de conteúdo veiculado no programa capitaneado por Sikêra Jr.

Confira na íntegra través do link: Em 1 ano, “fenômeno” Sikêra Jr. murcha e perde metade do público

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe