Por pbagora.com.br

Após reunião, na manhã desta quinta-feira, 21, com governadores e presidentes do Congresso Federal, o presidente Jair Bolsonaro garantiu que sancionará, após alguns ajustes técnicos, o auxílio de R$ 60 bilhões para os gestores estaduais e municipais em meio à crise ocasionada pela pandemia do novo coronavírus.

A medida irá auxiliar na manutenção por parte dos gestores estaduais e municipais do equilíbrio financeiro de cidades e estados.

“Temos que trabalhar em conjunto sobre a sanção de um projeto que é uma continuidade de outras leis há pouco aprovadas de um auxílio, um socorro aos senhores governadores de aproximadamente R$ 60 bilhões, também extensivo a prefeitos”, afirmou.

Durante a reunião o pedido dos gestores estaduais foi que a ajuda pudesse ser liberada já no mês de maio e Bolsonaro declarou que irá sancioná-la o mais rápido possível.

“Será sancionado o mais rápido possível, acertando pequenos ajustes técnicos que estão na iminência de serem solucionados para que possamos fazer de tudo que foi tratado aqui uma grande vitória” disse o presidente.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

35 milhões de brasileiros não tem acesso à rede de água potável

Uma pesquisa com base em dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2018, com recorte para o número de habitantes por cidade, revelou que entre municípios de…

Wesley Safadão relembra Gabriel Diniz no aniversário do cantor

Gabriel Diniz celebraria seu aniversário de 30 anos nesse domingo (18). O cantor Wesley Safadão não esqueceu a data e prestou homenagens ao artista paraibano nas redes sociais. Com uma…