A Paraíba o tempo todo  |

Em novo protesto, cinegrafista da Globo é hostilizado

Em novo ato contra o aumento das passagens de ônibus no realizado no Rio de Janeiro nessa segunda-feira, 10, um repórter cinematográfico da TV Globo foi hostilizado por manifestantes, que acuavam o profissional com gritos de repúdio a emissora. O protesto, convocado pelo Movimento Passe Livre, aconteceu no mesmo dia em que foi anunciada a morte cerebral do cinegrafista da Band, Santiago Andrade.

De acordo com a Veja.com, o repórter cinematográfico da Globo chegou a ser cercada por um grupo e precisou buscar proteção entre os policiais. Outros jornalistas que faziam a cobertura do protesto ficaram temerosos e acompanharam o ato em grupos. Mesmo afastados, os manifestantes continuaram com os ataques verbais.

O protesto ocupou duas pistas da Avenida Presidente Vargas, no Centro da cidade. Os manifestantes caminharam até a Assembleia Legislativa (Alerj), onde foram dispersos. Os acessos à estação de metrô da Cinelândia foram fechados por segurança.

 

 

Comunique-se

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe