Por pbagora.com.br

Em nota emitida na noite da última sexta-feira (1º), a Petrobras Distribuidora garante que já é possível constatar em postos de combustíveis de sua rede a redução de R$ 0,46 no preço do diesel, de acordo com o prometido pelo Governo Federal durante a greve dos caminhoneiros.

Confira nota na íntegra: 

A Petrobras Distribuidora informa que, além de todo o esforço logístico que vem empreendendo desde o dia 21 de maio para garantir o suprimento de combustíveis ao mercado, repassou integralmente as desonerações anunciadas pelo Governo Federal aos preços de diesel vendido à rede de postos, com o objetivo de contribuir para que essas reduções cheguem ao consumidor final. Em São Paulo, por exemplo, a redução foi de R$ 0,46 por litro e já é possível verificar em alguns postos Petrobras esta mesma diminuição no preço da bomba.

A Petrobras Distribuidora reafirma seu compromisso com a sustentabilidade do seu negócio e da sua rede, continuando empenhada em adotar todas as ações operacionais e comerciais ao seu alcance para atender aos seus clientes em todo o Brasil. 

 

Redação

Notícias relacionadas

Inep define prazo para solicitar isenção na taxa de inscrição Enem 2021

Quem faltou na edição passada deverá justificar ausência também no mesmo período A edição de 2021 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ainda não tem um cronograma oficial divulgado…