A Paraíba o tempo todo  |

“Ele usa meu batom”, diz Geisy sobre o seu novo namorado

Geisy Arruda não ganhou o prêmio de R$ 2 milhões de A Fazenda, mas, desde que foi eliminada do reality show, não parou de “colher coisas boas”, como ela mesma diz.

Logo depois que saiu do reality, a loira conheceu o seu atual namorado. Ao R7, ela contou que quem ganhou o seu coração foi Aloísio Junior. O rapaz é humorista do Show do Tom (Record).

– Nós nos conhecemos na [seção de] maquiagem da emissora, antes da gravação do programa. Ele fazia o sósia do Tico Santa Cruz [ex-participante do reality]. Nós começamos a conversar, quis tirar foto com ele, saber como era o personagem e aí foi.

Há dois meses juntos, a loira já foi visitar a cidade natal do novo namorado, Fortaleza, no Ceará. Ela passou o Ano-Novo por lá, ao lado do humorista.

– Estou aqui desde o dia 29 de dezembro. Já conheci a família toda dele e ele a minha. Estou adorando esta terra, que é bonita, quente. Adoro o calor [risos].

A estadia no Nordeste aproximou ainda mais Geisy do namorado e ainda lhe rendeu frutos profissionais.

Segundo a ex-universitária e ex-peoa, ela acompanha o humorista em seus shows na cidade e teve a oportunidade de conhecer a TV Cidade, filial da Record no local, emissora para qual ela está gravando um piloto de um programa de entretenimento.

– Já sei tudo dos personagens dele. Ele tem um que é uma empregada, para o qual ele se veste de mulher. Agora, eu já ajudo ele [sic] a se vestir, faço maquiagem nele, ele usa até meu batom, acredita? [risos].

Programa de TV

Apesar do convite para o piloto ter surgido durante conversas na TV Cidade, Geisy conta que a ideia da atração é toda dela.

– O programa vai se chamar Rosa Choque e terá o cenário todo rosa e branco. Terá vários quadros que mostrarão o que Fortaleza tem de melhor. Quero falar sobre política também, mas não com ironia. Penso ir até Brasília e cobrar do pessoal de lá o que o povo quer saber.

…De acordo com a loira, até o final da semana que vem ela já saberá se o programa vai dar certo ou não. Se sim, ele deve ir aos ar aos fins de semana e terá pelo menos uma hora de duração.

– Será algo para toda a família. Sábado ou domingo, no comecinho da tarde. Se o programa sair eu não vou mudar de cidade, eu venho só para gravar e volto para São Paulo.

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe