A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho sugere ao governo federal a criação do ‘corujão da Saúde’

O deputado federal paraibano Efraim Filho (Democratas) informou que estará sugerindo ao Governo Federal a criação do Corujão da Saúde, programa semelhante ao desenvolvido pelo ex-prefeito de São Paulo e atual Governador João Dória.

“É uma experiência que pode ser adotada pelo governo federal em parceria com os municípios, e de forma emergencial, temporária, com o propósito de zerar as filas de exames na saúde em todo o País, é uma forma do Governo Federal ajudar os municípios a enfrentarem a falta de recursos e as intermináveis filas e esperas em hospitais e postos de saúde do País” justificou Efraim.

O Corujão da Saúde funciona como uma espécie de mutirão de exames, que utiliza horários ociosos de hospitais e laboratórios privados para a realização de procedimentos da rede pública, onde uma pessoa chega a esperar, em média, mais de cem dias por um exame.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe