A Paraíba o tempo todo  |

“Detesto escrever pra gente pobre”, diz Vera Fischer

Vera Fischer lança este mês o primeiro de uma série de dez livros. O romance, chamado “Serena”, estreia a coleção que terá como título apenas nomes de mulher e é “vibrante” na descrição da própria autora.

Hebe Camargo aparece careca em capa de revista
Ex-baterista processa Ivete Sangalo por direitos trabalhistas e agressão
Record não sabe o que fazer com ex-participantes de “A Fazenda”

Os dez livros foram escritos em um ano e trazem episódios autobiográficos em sua trama, mas a atriz não revela quais são. “É segredíssimo”, brinca.

A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta segunda-feira (13). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

Uma característica que todos os personagens de Vera Fischer têm em comum é o fato de serem ricos.

“Eu não sei escrever pra gente pobre. Eu detesto”, diz Fischer. Para ela, a vida dos ricos é mais interessante. “Cada livro tem pelo menos uma viagem ao exterior.”

“Serena” será lançado no próximo dia 20.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe