A Paraíba o tempo todo  |

Deputado Eduardo Bolsonaro testa positivo para Covid-19

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) testou positivo para Covid-19.

De acordo com informações do Blog do Nolasco, do R7, o parlamentar confirmou que está sem paladar e com coriza. O teste foi feito na quinta-feira (23) e o resultado saiu nesta sexta-feira (24).

Eduardo foi um dos que visitou Nova York junto com comitiva brasileira para participar da Assembleia Geral da ONU. Antes de retornar para o Brasil, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que também fez parte da comitiva brasileira nos EUA, testou positivo para a doença.

As informações ainda apontam que o filho do presidente já tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A dose foi aplicada pelo ministro da Saúde em agosto. A fabricante do imunizante não foi divulgada pelo parlamentar.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe