A Paraíba o tempo todo  |

Deputado dono de castelo entrega sua defesa na Câmara

O deputado Edmar Moreira (sem partido-MG) entregou nesta segunda-feira, 9, sua defesa, na Corregedoria da Câmara, no processo que investiga suposta irregularidade na prestação de contas da verba indenizatória.

O corregedor da Câmara, deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM-BA), que está em São Paulo, chega no final da tarde a Brasília e vai acertar com seus assessores os próximos passos da apuração. Moreira tinha prazo até hoje para se manifestar na corregedoria.

Moreira renunciou ao cargo de corregedor-geral após denúncias de que não teria declarado um castelo no valor de R$ 25 milhões.

 

Estadão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe