A Paraíba o tempo todo  |

Danilo Gentili faz ultrassom para ver se Babi Rossi está grávida

 A ex-panicat foi a convidada desta quarta-feira (2) do “Agora É Tarde”, na Band, onde negou os rumores de que saiu do “Pânico” por estar grávida.

“Não é nada disso, não tem gravidez nenhuma falou”. Em uma brincadeira, o apresentador Danilo Gentili fez um “ultrassom” em Babi. “Você está esperando uma panicat”, brincou mostrando a imagem de um bebê dançante. “Você está esperando uma panicat”, brincou.

“Já ia fazer quatro anos e decidi sair porque achava que não tinha um espaço para crescer”, contou. “Resolvi ir atrás de outros projetos”. Ela também disse que não saiu do programa por ciúmes de seu namorado, Olin Batista. “Eu já estava na televisão quando a gente se conhecer. Ele entende”, contou.

O programa também lembrou outros momentos da trajetória da modelo, como passagens no “A Praça é Nossa” e em um evento com Sérgio Mallandro quando ela tinha 17 anos.

Babi também contou que pretende seguir a carreira musical e cantou a música “Marylou” junto com o grupo Ultraje à Rigor”. Ela também apresentou sua nova música, chamada “Piriguete”.

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe