A Paraíba o tempo todo  |

Dançarino sofre convulsão no palco do Programa do Gugu

Um homem sofreu uma convulsão ao vivo no palco do “Programa do Gugu” no domingo (17). O rapaz, cuja identidade não foi revelada, participava de um número de dança da atração quando teve um ataque epilético.
 
 

O homem caiu no chão e começou a se debater no meio do grupo e foi socorrido por seus companheiros. A direção cortou a câmera que focalizava a cena.
 
 

O apresentador Gugu Liberato tentou desviar a atenção do público e acalmar a plateia. Em seguida, a equipe médica da Record entrou no palco para atender o convidado.
 
 

Pelo Twitter, o diretor Homero Salles afirmou que o rapaz passa bem. ‘Aconteceu uma convulsão. Ele foi prontamente socorrido, ainda no palco e posteriormente pelo médico de plantão. Após ser medicado, foi levado para o hospital e está passando por exames para diagnosticar a causa da convulsão’, postou.
 

 

MSN

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe