A Paraíba o tempo todo  |

Corpo do filho de Alckmin é levado para o interior de SP

 

O velório de Thomaz Rodrigues Alckmin, filho caçula do governador Geraldo Alckmin, foi encerrado por volta das 14h15 desta sexta-feira (3), no Hospital Israelita Albert Einstein, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo.

 

Um cortejo faz o translado do corpo do piloto de 31 anos até Pindamonhangaba, a 156 km de São Paulo. Ele será enterrado às 17h no túmulo da família no cemitério municipal da cidade natal de Alckmin.

O filho caçula do governador trabalhava como piloto e acompanhava um voo de teste após manutenção da aeronave na tarde de quinta-feira (2). Ele era casado desde 2011 com a arquiteta Thais Fantato e deixa duas filhas, uma de 10 anos e outra recém-nascida, com aproximadamente um mês.

Além do caçula de Alckmin, morreram: Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves (53 anos, piloto do helicóptero e funcionário da Seripatri), Paulo Henrique Moraes (42 anos, mecânico e funcionário da Seripatri) Erick Martinho (36 anos, mecânico da empresa Helipark) e Leandro Souza (34 anos e mecânico da Helipark).

 

 

G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe