A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de Hebe segue para o cemitério

 Às 9h58 deste domingo (30), o caixão de Hebe Camargo foi fechado para seguir para o cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, em São Paulo. O caixão foi levado em cima de um carro do corpo de Bombeiros, repleto de coroas de flores. No momento em que deixou o Palácio dos Bandeirantes, as bandeiras do local estavam a meio mastro, em manifestação de luto.

Com uma bandeira do Brasil em cima do caixão, o carro dos Bombeiros deixou o palácio às 10h03. Muitas pessoas se aglomeravam no local e aplaudiram a passagem do carro, que seguiu para o sepultamento.

O percurso do cortejo foi feito pela Avenida Morumbi, seguindo pela Avenida Padre Lebret, Praça Roberto Gomes Pedrosa, passando pela Avenida Giovanni Gronchi até chegar à Praça da Ressurreição, onde fica o cemitério. Muitos carros acompanharam.

O sepultamento está marcado para acontecer às 10h30, com a presença da família, amigos e fãs.

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe