A Paraíba o tempo todo  |

Conselho desiste de mudar estrutura dos tribunais

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho retirou de pauta temporariamente o exame da Resolução/CSJT nº 53 que, a partir de levantamento da estrutura de todos os órgãos de primeiro e segundo graus da Justiça do Trabalho (instalações, equipamentos, material e recursos humanos), estabeleceu a uniformização de todas as suas instalações do País, a partir da observância de parâmetros previamente definidos.

 

O presidente do CSJT, ministro Milton de Moura França, informou que a matéria será encaminhada ao Colégio de Presidentes e Corregedores de Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor) para apresentação de sugestões de aperfeiçoamento, devendo apresentá-las até o próximo dia 4 de maio.

 

 

A resolução também será examinada pela Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho (Anamatra), que terá o mesmo prazo pra apresentar suas sugestões.

 

 

 

Assessoria de Comunicação do TST
 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe