A Paraíba o tempo todo  |

Conheça o Nivus da VW: Design, conforto e tecnologia – Por Genesio Souza

O Mercado de automóveis sofreu os efeitos da pandemia e com conseqüências em virtude da queda na produção da indústria automobilística. A situação elevou os preços dos carros e reduziu a demanda de vendas. Modelos sumiram e outros tiveram a demanda aumentada, como é o caso do Nivus, um SUV compacto, lançado pela Volkswagen no ano passado e que, nesse ano tem sido um dos mais procurados pelos consumidores.

Em João Pessoa não é diferente. Informações das revendas locais dão conta de que existe fila de espera e os pedidos estão sendo feitos para outubro, pelo menos 30 dias. Os preços variam de R$ 112 mil, para a versão Confortline, e R$ 122 mil pelo top Highline. As diferenças são poucas, e estão nos detalhes, como os bancos de couros, Controle de Cruzeiro, rodas de 17 polegadas e o novo sistema multimídia VW Play.

Fabricado na plataforma do Pólo, o Nivus é um projeto brasileiro e fica entre o SUV T-Cross, e o Polo. Tem linhas esportivas e um design bem atraente. Ganhou o motor TSI 200, 1.0 turbo-flex, com potência de 128 cavalos com etanol e 116 movido a álcool.

Por dentro, o modelo parece com o Polo. Um dos grandes diferenciais é o novo volante multifuncional, parecido com o do novo Golf europeu, e também a nova central multimídia, que vem com uma tela sensível ao toque de 10,1 polegadas. Oferece recursos como conexão de internet via celular.

Instagran: gsousaneto

CONFIRA AS FOTOS

Genesio Souza

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe