A Paraíba o tempo todo  |

ALPB lamenta morte do cantor Gabriel Diniz; artista foi homenageado com título de cidadão paraibano

A Assembleia Legislativa da Paraíba, por meio de postagem via Instagran, lamentou a morte precoce do cantor e compositor Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo, nesta segunda-feira (27). O artista havia sido homenageado no início do ano, pela Casa, com o título de cidadão paraibano em reconhecimento ao trabalho e a divulgação que fazia do Estado paraibano, que adotou como sendo sua terra natal.

"A Assembleia Legislativa da Paraíba vem a público lamentar a morte do cantor Gabriel Diniz. O artista recebeu o título de cidadania paraibana no início de abril e a gente recorda esse momento prestando nossa homenagem ao eterno GD.  #alpbumnovotempo", diz a postagem.

O título foi uma propositura do deputado João Gonçalves, que reconheceu oficialmente a cidadania honorária através da trajetória profissional do compositor, natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, pelo estado paraibano.

https://www.instagram.com/p/Bx-arY-HNnt/

PB Agora


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe