A Paraíba o tempo todo  |

Edição 2019 do São João de Campina vai homenagear Gabriel Diniz

Contato mantido entre a empresa Luan Promoções responsável pela imagem do cantor Gabriel Diniz e a empresa organizadora do no São João 2019 em Campina Grande, foi decidido que o show do cantor falecido ontem (27) que estava marcado dia 30 de junho, no Parque do Povo, que estava com contrato assinado desde a semana passada, vai ser dedicado a homenagens a história de sucesso do cantor.

 

Após a morte do artista em um acidente de avião no estado de Sergipe nesta terça-feira (27), a assessoria de imprensa da empresa organizadora do evento informou que deve começar a planejar homenagens ao cantor durante a festa junina – onde ele já se apresentava há 6 anos consecutivos.

 

Velório – Já chegou na madrugada desta terça feira (28), o corpo do cantor Gabriel Diniz, ao Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, para ser velado. Nas primeiras horas o velório será aberto apenas para familiares e amigos do cantor. A partir das 08h o velório será aberto ao público em geral.

""

Retrospecto: 

Empresa produtora de Gabriel Diniz emite nota: "Conquistou uma nação

 

Queda de avião com Gabriel Diniz: vídeo mostra resgate de corpos

 

Corpo de Gabriel Diniz será velado no ginásio Ronaldão, em João Pessoa

 

Corpo do cantor Gabriel Diniz deve ser liberado ainda hoje, afirma IML-SE

 

Avião que caiu com Gabriel Diniz não tinha autorização para táxi aéreo

 

Famosos lamentam tragédia que vitimou cantor Gabriel Diniz

 

Governador da Paraíba João Azevêdo lamenta morte de Gabriel Diniz

 

Morte do cantor Gabriel Diniz é confirmada e comove a internet

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe