A Paraíba o tempo todo  |

Empresa produtora de Gabriel Diniz emite nota: "Conquistou uma nação"

Em nota, a empresa Luan Promoções lamentou a morte do cantor Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo no final da manhã desta segunda-feira (27), na comunidade de Porto do mato, na cidade de Estância, em Sergipe.

A empresa destaca a alegria do artista e declara que Gabriel Diniz "conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!".

Confira nota na íntegra:

"A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!".

 

PB Agora


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe