A Paraíba o tempo todo  |

"Estou em choque", diz atriz que interpretou ‘Jenifer’ em clipe com Gabriel Diniz

Em viagem a Nova York (EUA) para comemorar seu aniversário, a atriz Mariana Xavier, que interpretou a 'Jenifer', no clipe da música de maior sucesso do cantor Gabriel Diniz disse estar em choque, após saber do acidente com o avião do artista.

Em informações repassadas à Revist QUEM, a atriz disse não acreditar que o cantor tenha sido vítima fatal de um acidente aéreo. "Estou em choque. Vim para Nova York, nos Estados Unidos, comemorar o meu aniversário e agora recebi as informações de que rolou a queda do avião do Gabriel. Recebi a notícia de maneira muito truncada. Estou sem acreditar no que aconteceu", declarou.

Gabriel estava a bordo de um avião que caiu em área de mangue, na comunidade Porto do Mato, na cidade de Estância, na divisa dos estados de Sergipe e Bahia. O avião decolou de Savador, na Bahia, e iria para Maceió, em Alagoas.

Além de Gabriel, outras duas pessoas que estavam a bordo do avião também morreram. Moradores e bombeiros trabalharam na remoção dos corpos.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe