A Paraíba o tempo todo  |

Concurso: Estado convoca deficientes classificados

O Governo publicou no Diário Oficial do Estado, edição desta sexta-feira (15), edital convocando para perícia médica os portadores de deficiências classificados no concurso público da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap). Esse pessoal está sendo convocado para provimento dos cargos pelo Regime Celetista nas categorias de nível superior, médio e fundamental.

O presidente da Cehap, Carlos Mangueira, informa que a Secretaria de Administração fará a homologação do concurso, após realização da perícia médica desses classificados. “Com a homologação do concurso, a Secretaria de Administração estará enviando à Cehap um cronograma para a contratação dos novos concursados”, acrescenta.

Os portadores de deficiência classificados no concurso deverão comparecer à Junta Médica do Estado (situada à Rua Eugênio Neiva, s/n, no Jardim 13 de Maio), no próximo dia 22 de maio de 2009, no horário das 8h às 11h.

Os convocados são: Carlos Augusto Gomes Correia (administrador), Elias Marques Ferreira Filho (advogado), Klyber Oliveira da Nóbrega (contador), Ana Valesca de Lucena Cabino (engenheira), Severino Elias Simões Neto (serviço social), Noelma Vasconcelos de Lima (assistente administrativo), André Luiz Madruga Hardaman (auxiliar de serviços administrativos), Viviane Silva Santos e Renato Nunes (auxiliares de serviços gerais).
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe