A Paraíba o tempo todo  |

Com Mal de Parkinson, mãe de Xuxa vai se tratar em casa

 Internada há 38 dias, Dona Alda deixará o Hospital Barra D´Or, na zona oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (22), para seguir o tratamento na casa de sua filha Xuxa. De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a apresentadora tomou a decisão após se reunir com a equipe médica.

Duas enfermeiras vão acompanhar a mãe de Xuxa, que tem Mal de Parkinson, nas próximas duas semanas. Alda, 77 anos, não fala e perdeu os movimentos das pernas. Ela foi diagnosticada com a doença – que causa a degeneração progressiva de células responsáveis pelo movimento e equilíbrio – há 12 anos, quando ainda morava nos Estados Unidos.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe