Por pbagora.com.br

 Yani de Simone deixou o reality show A Fazenda 6, da TV Record, em sua primeira Roça real, disputada neste sábado (21). Com apenas 10% dos votos, a funkeira foi eliminada, enquanto Bárbara Evans e Gominho voltaram à disputa pelos R$ 2 milhões. “Sempre meu sonho foi participar do reality. Acho que aqui é uma estrutura que dá grande visibilidade aos artistas. Tenho 24 anos e agora é batalhar”, disse ela a Britto Jr, assim que recebeu o resultado.

No primeiro contato de Britto com os roceiros, ele concedeu 30 segundos para cada um defender sua permanência na casa. “Eu já disse antes, não tenho mais o que falar. O público que vai julgar meus atos e minhas atitudes aqui dentro. Se eu merecer, eu fico. Três meses já foi o bastante para ser julgada”, disse Bárbara. Gominho foi o próximo: “estou feliz pra caramba, e o que o pessoal de casa decidir, Deus está guiando”. Na sequência, Yani respondeu: “quero uma vida nova. Porque já estou aqui há três meses”.

Em um novo contato com os peões, o apresentador fez perguntas enviadas pelos espectadores. Bárbara foi questionada se acredita que seu relacionamento com Mateus contribuiu para que ela continuasse no jogo. “Digamos que, como foi uma coisa muito verdadeira, claro que ajudou, não só aí fora como aqui dentro, tanto pra mim quanto para o Mateus. Como foi uma coisa muito verdadeira, acho que a gente passou isso para o público”, respondeu a loira.

Gominho, por sua vez, teve que apontar uma pessoa que tiraria da competição: “eu tiraria a Denise, pelo fato de que, como ela já voltou de várias Roças, acho que ela é uma forte candidata ao prêmio”. Para finalizar, Yani foi indagada se acredita que pode existir amizade verdadeira no reality show. “Acredito que tudo aqui dentro é muito intenso e a gente acaba se apegando às pessoas. Acho que a gente consegue fazer amizade, sim”, rebateu.

Antes de anunciar a eliminação deste sábado, Britto ainda pediu para que cada roceiro desse motivos para o público não votar em seus oponentes. “O Gominho acho que sempre foi amigo de todo mundo e acho isso bacana, mas não ter se posicionado ao longo do jogo seria um defeito. A Yani a mesma coisa, agora no final ela deu uma encaminhada. Acho que é isso, os dois são incríveis, não tenho muitas críticas”, disse Bárbara.

Gominho não conseguiu apontar nenhum defeito das amigas, então se limitou: “o único motivo que faria as duas vazar é eu querer ganhar”. Yani também foi sucinta: “porque quero muito ganhar o prêmio, vai ajudar muito a minha família. Acho que todos nós merecemos, estamos aqui há três meses e somos guerreiros”.

 

Terra