Por pbagora.com.br

 Com 54% dos votos, a mineira Letícia foi a nona eliminada do “BBB14”, na noite desta terça-feira (18). Ela disputou a preferência do público em um paredão triplo formado ainda pelo carioca Diego e pelo gaúcho Cássio.

“Entre a infância e a juventude, resistindo a levar o espírito adolescente à idade adulta. Ou afinal adulto, depois de quase não sobreviver à juventude. No meio do caminho, à espera do julgamento. Que chega, sempre chega. E nós costumamos condenar, com o máximo rigor, aqueles que cometem, em praça pública, nossos pecados mais íntimos. É quando a ponte vira cadafalso. Não tem apelação, eis a sentença: Cabe recurso, mas só aqui fora, Letícia”, decretou Bial ao anunciar a saída da bacharel em direito.

No bloco anterior ao anúncio da eliminação, o apresentador perguntou o que os emparedados aprenderam no programa. “Eu acho que reconhecer algumas coisas dentro de mim mesma. Andei refletindo muito. E reconhecendo algumas coisas legais dentro de mim e que minha família me dá. Conheci pessoas aqui muito legais, com as quais eu me identifico muito”, disse a mineira.

Ao deixar a casa, ela não quis receber o abraço de seus desafetos e foi acompanhada por Cássio até a porta. “Não quero abraço falso”, afirmou, se referindo a uma conversa no dia anterior, quando deu “abraços falsos” em Angela e Aline.

Do lado de fora, foi recebida por Bial. “Tem gente aqui à beça querendo te dar abraço não falso. Letícia, minha querida. Se arrepende de alguma coisa?”, questionou o apresentador. Letícia logo respondeu: “Não. Me arrependo de ter dado ouvido a opiniões que eu não deveria. Me deixei influenciar aqui e ali. Eu sei o que eu tenho no coração. Eu acho que quem me conheceu um pouquinho mais, vai guardar um pouco de mim ali dentro”.

O público que votou na enquete do UOL, promovida entre domingo e terça, preferia que Diego fosse eliminado, com 47%. Letícia recebeu 44% dos mais de 1,1 milhão de votos.

Marcelo e Rodrigo

Em entrevista coletiva minutos após a eliminação, Letícia negou que tenha ficado com Rodrigo e com Marcelo no confinamento.

 

Ela afirmou que o paranaense é o tipo de homem que gostaria de namorar, mas que não aconteceu nada entre os dois debaixo do edredom na noite de segunda – a edição do programa desta terça mostrou os dois juntos e até Pedro Bial disse que não perguntaria o que aconteceu.

“Eu não fiquei com o Marcelo. Ele pegou nos meu lábios [e depois comentou o gosto de manteiga de cacau] assim, mas não fiquei. Eu estava debaixo do edredom. Não sei se passou a ideia de que ficamos, mas não fiquei. Mas talvez aconteceria sim. Talvez, a gente não sabe como iria progredir isso, mas eu gosto muito de Marcelo. Ele é o tipo de homem que eu gostaria de ter como namorado”, completou. A mineira também negou que tenha ficado com Rodrigo.

Minutos depois, na casa, Marcelo afirmou que beijou a mineira, em conversa com Roni e Tatiele: “Beijinho foram as duas noites. Ontem foi um beijo, daí de verdade. Mas carinho tivemos. Dormindo junto, abraçando”.

Perguntada se mudaria alguma coisa durante a sua passagem na casa, a sister disse que ainda não sabia. “Baixando essa poeira eu vou conseguir pensar no que mudaria. Talvez, ouvir menos o que as outras pessoas falam”, afirmou. “Eu vou pensar apenas nos comentários apenas das pessoas que eu admiro. O Roni, a Poly, Marcelo e o Cássio”, completou.

Musa do “BBB14”

Considerada a musa do “BBB14”, Letícia arrancou suspiros do cozinheiro Rodrigo e resistiu as diversas investidas do curitibano Marcelo. Apesar de ter dito que não queria se relacionar com ninguém dentro da casa, a mineira acabou se envolvendo em diversas polêmicas após ter se relacionado com o paulista Junior, o oitavo eliminado dessa edição.

Após sua amiga Angela ter “trocado uns beijinhos” com o brother, a sister afirmou que não ficaria com ele, pois não iria magoar a amiga. Mesmo com a declaração, Letícia acabou se envolvendo com o ex-BBB, causando bastante repercussão dentro da casa.

Na Festa Planetária, Letícia acabou discutindo com Valter. A mineira não gostou dele ter passado o dedo gelado nela e acabou jogando um copo de bebida no rosto do rapper. Nervoso, ele afirmou: “Se você fosse um homem, eu quebrava sua cara”. Letícia se defendeu dizendo que não gostava das brincadeiras dele: “Você me trata feito uma prostituta”, reclamou.

 

Uol