A Paraíba o tempo todo  |

CNN Brasil pode estar de olho em nomes como Waack e Evaristo

A CNN BRasil estaria no início da montagem de um novo canal jornalístico e para isso estaria de olho em ex-figurões da TV Globo e da Globo News, a exemplo de Willian Waack e Evaristo Costa.

Douglas Tavolaro, ex-chefão na Record, seria o comandante geral da equipe a ser montada pela emissora no país. Os jornalistas Willian Waack e Evaristo Costa estão entre os mais cotados para assumir a bancada em alguns dos telejonais da casa, de acordo com texto publicado pela jornalista Cristina Padoglione no portal F5.

Também estariam na mira da CNN Brasil os medalhões Alexandra Garcia e Sérgio Aguiar. Ainda segundo a publicação, fala-se na contratação de cerca de 400 jornalistas.

 

PB Agora
Foto: reprodução/programa Painel WW

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe