A Paraíba o tempo todo  |

CNJ divulga salários de servidores do judiciário

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, afirmou ontem, sexta-feira (31) que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai divulgar o salário dos servidores do Judiciário, mas vai preservar o nome de cada um. Segundo o ministro, que também presidente o CNJ, a portaria que regulamenta a ação será publicada na próxima semana.

“Nós vamos resguardar os nomes das pessoas, mas vamos dar os referenciais do salário. Muitas pessoas fazem reparos quanto ao problema da intimidade e da segurança. Estamos levando em conta essas ponderações”, disse o ministro aos jornalistas em São Paulo, logo após sair de um evento no Palácio da Justiça. Por enquanto, não serão publicados dados como diárias de viagem, passagens e gratificações.

Ontem (30) o ministro já havia anunciado que o CNJ vai divulgar na internet todas as suas contas. Os recursos recebidos e as despesas feitas, assim como os salários dos integrantes, poderão ser consultados em breve pelos cidadãos.
 

 

Congresso em Foco

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe