A Paraíba o tempo todo  |

Cleo Pires: “Tenho muito medo de engravidar”

Em entrevista à “Top Magazine”, a atriz, que está prestes a completar 31 anos, falou sobre acreditar em alma gêmea, mas disse temer a maternidade. “Imaginar que vou ter um link com uma outra pessoa para sempre, que vai ser o pai do meu filho. Vá que dê a louca naquele cara e ele vá embora?”

 

Em entrevista à “Top Magazine” que chega às bancas em outubro, Cleo Pires falou sobre maternidade e relacionamentos. Prestes a completar 31 anos, a atriz, que namora o ator Rômulo Arantes , disse que acredita em uma ligação espiritual entre duas pessoas, mas revelou não se sentir preparada para encontrar sua alma gêmea. “Eu acredito nisso, num nível de amor e de paixão que vai crescendo e criando novos rumos e novas formas de existir e aquilo te une a essa pessoa pra sempre. Eu acredito em alma gêmea. Mas creio que eu não conseguiria lidar com isso neste momento da minha vida. Eu acho que você tem que ser muito evoluída”, falou.

Em outro tópico importante, Cleo falou sobre o medo de ser mãe. “Gosto do ato de acompanhar aquele mini ser, de entender exatamente quem é ele, de amá-lo e de fazê-lo se sentir amado e forte para ser exatamente quem ele é e poder contribuir com a sua própria parte no mundo. E eu quero fazer isso, mas tenho muito medo de engravidar. Imaginar que vou ter um link com uma outra pessoa para sempre, que vai ser o pai do meu filho. Vá que dê a louca naquele cara e ele vá embora? Não quero isso, eu tenho medo”, refletiu.



IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe