A Paraíba o tempo todo  |

Claudio Marzo é internado novamente

 Aos 73 anos, Claudio Marzo foi internado novamente na segunda-feira (21), na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, com quadro de hemorragia digestiva. De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital nesta terça-feira (22), ele está na UTI e será submetido a uma avaliação médica.

Em setembro, Claudio já havia permanecido 14 dias no hospital , onde lutava contra um quadro de insuficiência respiratória e pneumonia. No dia de seu aniversário, em 26 de setembro, o ator permanecia na clínica.

Em entrevista recente ao iG , a atriz Xuxa Lopes falou sobre o vício do ex-marido em cigarro. “Ele não consegue parar de fumar”, lamentou, sobre a causa dos problemas de saúde de Claudio .

 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe