Por pbagora.com.br

A atriz Claudia Rodrigues venceu a batalha judicial contra a Rede Globo e foi reintegrada ao quadro de funcionários da emissora. As informações são do site Notícias da TV.

Nessa quarta-feira (19), Claudia apareceu nas redes sociais mostrando seu novo crachá. A atriz havia sido demitida depois de contar que sofre de esclerosa múltipla. Além do direito de voltar a trabalhar, ela também receberá os salários referentes aos últimos três anos.

Ainda segundo o Notícias da TV, a decisão foi sacramentada no último dia 3. Adriane Bonato, empresária da atriz, contou que Claudia fez exame médico admissional e também um check-up para provar à emissora que está em condições de trabalho.

“Agora permanece tudo como se ela nunca tivesse sido mandada embora. Ela está há cinco anos se preparando para essa volta”, contou a empresária.

Claudia Rodrigues está afastada da TV Globo desde 2013. Na época, a emissora se comprometeu a ceder mais alguns meses de plano de saúde. No entanto, a atriz chegou a afirmar que teve que pagar o próprio tratamento e que foi vítima de discriminação por ser portadora da doença.

O Notícias da TV ainda informa que a Globo poderá recorrer da decisão e que nem a emissora, nem a empresária de Claudia comentaram sobre as questões judiciais.

Claudia Rodriguez fez sucesso na Globo ao participar de programas de comédia da emissora, como ‘Sai de Baixo’, ‘Escolinha do Professor Raimundo’, ‘A Diarista’ e ‘Zorra Total’.

 

IstoÉGente

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caixa abre 770 agências neste sábado para saques do Auxílio e FGTS emergenciais

Para atender beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS, a Caixa Econômica vai manter abertas 770 agências neste sábado (8), das 8h às 12h. O atendimento é voltado…

Instituto Legado seleciona mulheres negras para bolsas em curso MBA

Edital está aberto; as vagas são para formação EAD Em parceria com a Universidade Positivo, o Instituto Legado selecionará três mulheres negras para bolsas integrais no MBA em Gestão de…