A Paraíba o tempo todo  |

Chico Anysio começa a tratar nova infecção pulmonar

Chico Anysio, que está internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro desde o dia 02 de dezembro após sentir falta de ar, foi diagnosticado com nova infecção pulmonar.

A informação do estado de saúde do humorista foi postada para a imprensa por meio do Twitter de sua mulher, a empresária Malga Di Paula.

“Ao lado do Chico que reinicia nova batalha para combater outra infecção pulmonar”, escreveu ela. Malga também atualiza o perfil do microblog do Chico Anysio, criado especialmente para informar os seguidores sobre as melhoras do humorista. Lá ela informou o início de tratamento com o uso de antibióticos: “Chico reinicia tratamento com antibióticos para combater nova infecção pulmonar”, informou ela.

Nesta segunda-feira (03), o Hospital Samaritano divulgou um comunicado à imprensa informando que o humorista enfrentaria nova broncoscopia e que continuaria sedado, no CTI, ainda sem previsão de alta.

 

OFUXICO

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe