A Paraíba o tempo todo  |

“Chegou no hospital quase morto”, diz filho de Bolsonaro

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Flávio Bolsonaro, filho do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, usou sua conta numa rede social para relatar o estado de saúde de seu pai. O presidenciável foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (6) enquanto particpava de um evento com eleitores, no município de Juiz de Fora, em Minas Gerais

De acordo com a postagem feita por Flávio Bolsonaro, candidato ao senado, o ferimento foi grave e chegou a atingir parte do intestino de seu pai. “Perdeu muito sangue, chegou no hospital com pressão de 10/3, quase morto”, publicou.

Confira postagem:

 

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe