Por pbagora.com.br

 Confirmado! Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte estão de romance. O clima entre os dois aconteceu antes mesmo de eles viajarem para a cidade de Buenos Aires, na Argentina, onde gravaram cenas para “O rebu”, próxima novela das 23h. Ambos disponíveis, os atores se aproximaram ainda na preparação do elenco, no Projac, antes do início das gravações da trama.

O romance já não é mais segredo nos bastidores da novela. Empolgados, Daniel e Sophie devem assumir a qualquer momento a relação. “O rebu” estreia logo depois da Copa do Mundo, em julho.

Nesta segunda-feira, Sophie já deu indícios do romance ao postar em seu Instagram uma foto (veja abaixo) em clima de intimidade com Daniel. Na legenda, ela escreveu apenas ‘live’, que significa “viver”.

Daniel de Oliveira não assume uma nova relação desde que terminou o casamento de oito anos com a atriz Vanessa Giácomo, em 2012. Em julho do ano passado, o ator chegou a ser flagrado num jantar romântico com Mariana Rios, mas a história entre os dois não foi adiante.

Já Sophie Charlotte teve uma vida amorosa mais movimentada, após o termino com Malvino Salvador, em 2013. Entre as conquistas da gata, estava o ator Marco Pigossi, com quem ela teve um affair na reta final das gravações da novela “Sangue bom”. Ela também já namorou o galã Caio Castro.

 

Extraonline

 

Notícias relacionadas

Bolsonaro diz que eleitor que vota em Lula “merece sofrer”

Nesta segunda-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro declarou, durante contato com seus apoiadores no Palácio da Alvorada que aquelas pessoas que votam no ex-presidente Lula merecem sofrer. A justificativa dada…

Covid: variante de Manaus-AM faz explodir intubação de jovens no país

O avanço da variante P.1, descoberta em Manaus em janeiro, levou a cidade de São Paulo a mudar sua orientação para todos aqueles que forem infectados por coronavírus. Agora, eles…