Por pbagora.com.br

 Representantes do Ceará venceram as três primeiras colocações no Miss Plus Size Nordeste 2013, realizado na noite deste domingo (15) no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Riceli Andrade, 23 anos, de Guaramiranga, foi a vencedora da noite e vai representar as regiões no Miss Brasil Plus Size 2014, que ocorrerá em março, em São Paulo.

“Estou muito feliz e que agora vou fazer de tudo pra representar bem o Nordeste no Miss Brasil Plus Size”, disse Riceli, após ser coroada.
Riceli recebeu a premiação da Miss Plus Size 2012, Luana Paula. Em segundo lugar ficou Anna Kamila Brito, de Monsenhor Tabosa; em terceiro, Ludimila Holanda, de Maranguape. A miss plus size Piauí, Karlo Castro, venceu o prêmio Miss Simpatia, decidido entre as próprias concorrentes.

O Miss Plus Size Nordeste 2013 contou com 21 candidatas de oito estados do Nordeste. O Ceará teve o maior número de representantes, 13. As representantes cearenses são das cidades de Fortaleza, Caucaia, Maranguape, Maracanaú, Jijoca de Jericoacoara, Guaramiranga, Porteira, Paracuru, Iguatu, Monsenhor Tabosa, Canindé e Crato.

As candidatas desfilaram com três trajes: a roupa do evento, maiô e vestido de gala, com qual realizaram uma dança de salão. Elas foram julgadas por 12 jurados, entre jornalistas, estilistas e patrocinadores, em cinco quesitos: postura, desenvoltura, simpatia, beleza e elegância.

 

 

 

G1

Notícias relacionadas

Rachel Sheherazade processa Silvio Santos e exige R$ 30 milhões de indenização

Demitida através de um email no ano passado, a apresentadora e âncora Rachel Sheherazade quer R$ 30 milhões de indenização do SBT. A jornalista entrou com uma ação trabalhista na…

Caixa avalia antecipar saques do auxílio emergencial

Depois de antecipar em duas semanas, o saque da primeira parcela da nova rodada do auxílio emergencial, a Caixa Econômica Federal poderá fazer o mesmo com as demais parcelas, disse…