A Paraíba o tempo todo  |

Cauã passeia com seu suposto affair

 Mesmo com toda discrição em relação à sua vida pessoal, a coluna conseguiu a primeira foto de Cauã Reymond e a ex-modelo Camila Espinosa, apontada como novo affair do ator. Segundo uma fonte, o registro ao lado foi feito na festa de estreia da série ‘O Caçador’, no inicio de abril, em São Paulo. “Camila estava na festa com outras amigas. Cauã foi todo simpático com elas, tanto que a sócia dela rendeu elogios a ele nas legendas das fotos que fez com ele”.

De acordo com o que a coluna apurou, de fato o galã fez sucesso com as amigas da ex-modelo, tanto que Giovanna Motta, sócia de Camila no site de moda e-closet, compartilhou no seu Instagram — que é privado — diversas fotos do evento elogiando Cauã. Em uma delas, ela posa com o ator e diz: “Gente, eu sou a sócia que adora novela e que tira foto com global! O Cauã é um fofo!Conversamos um monte com ele”.

Desde que o suposto romance do ex-marido de Grazi Massafera e de Camila foi noticiado, a ex-modelo se afastou das redes sociais. A última postagem dela foi há mais de uma semana, com uma mensagem enigmática falando sobre escolha de caminhos e obstáculos.
Mas, enquanto Cauã não expõe seu estado civil, Grazi Massafera não nega que tem dado continuidade em sua vida amorosa. Ao ser questionada sobre seu envolvimento com o lutador de MMA Erick Silva, publicado com exclusividade pela coluna, Grazi afirmou à revista ‘Contigo!’: “No dia em que for oficial, eu vou ser a primeira a contar”. A coluna deseja felicidades aos dois!

 

Odiaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe