A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Cantor Nego do Borel desaparece e mãe registra boletim de ocorrência no RJ

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A mãe do cantor Nego do Borel registrou um boletim de ocorrência denunciando o desaparecimento do filho. O B.O foi confirmado ontem (4), na 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro – localizada no bairro do Recreio.

Nego vive um ano turbulento na carreira profissional e vida pessoal. Ele foi recentemente expulso de ‘A Fazenda’ após denúncia de estupro de vulnerável a modelo Dayane Melo. Recentemente, ele foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, a modelo Duda Reis.

Contra ele também consta outro indiciamento por violência doméstica. Desta vez, a vítima é outra ex-namorada, Swellen Sauer. O artista nega as acusações. O desaparecimento de Nego foi encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe