A Paraíba o tempo todo  |

Candidatas a Miss Brasil são avaliadas por jurados

Nessa segunda-feira (16), as 27 misses que estão na disputa pelo título de Miss Brasil 2013 enfrentaram pela primeira vez os jurados, em um desfile de biquíni, no Iate Tênis Clube, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Elas desfilaram uma de cada vez na frente do júri, formado por Pedro Muraro, designer de joias, Kátia Lage, assessora de comunicação da Prominas, Gabriela Fagliari, diretora de projetos da Enter, Gabriela Fagliari, coordenadora de projetos da Enter, e Michael Schwandt, coreógrafo norte-americano.

O Miss Brasil, que terá transmissão ao vivo pela Band, traz como apresentadores Renata Fan e Sérgio Marone. Este ano o show fica por conta da cantora Aline Calixto.

 

 Confira clicando aqui

 

Confira mais fotos clicando aqui

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe