A Paraíba o tempo todo  |

Caixa fará três sorteios da Mega esta semana

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta segunda-feira que realizará três sorteios da Mega-Sena na semana que antecede o Natal.

Os concursos 1.347, 1.348 e 1.349, que fazem parte da promoção Mega-Sena da semana de Natal, serão realizados respectivamente nos dias 20 (terça-feira), 22 (quinta-feira) e 24 de dezembro (sábado).

Apostador de Curitiba leva sozinho R$ 24 milhões na Mega-Sena

Excepcionalmente não haverá sorteio na quarta-feira (21) em função da promoção.

O próximo concurso será a já tradicional Mega-Sena da Virada, no dia 31, quando será oferecido um prêmio principal avaliado em R$ 170 milhões aos acertadores.

Segundo a CEF, o sorteio da mega sena da Virada será transmitido ao vivo, a partir das 20h, pelas principais emissoras de TV.

 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe