A Paraíba o tempo todo  |

Brothers se dão mal na prova da comida

 Brothers disputam a Prova da Comida na área externa, mediada por Vinícius Valverde. Ao final da prova, o repórter dá o recado: “Desempenho bem ruim. Preparem-se para uma semana difícil”.

Saiba como foi a disputa:

Cada brother precisa acertar os ingredientes em uma das quatro panelas para engordar a mesa de almoço durante a semana. O primeiro a tentar acertar o alvo foi Yuri. Em seguida foi Dhomini. Kamilla foi a terceira sister a participar da prova, enquanto os brothers observam. Marien participou logo em seguida. Natália foi a quinta a participar da prova. A mineira Fernanda foi a sexta a colocar a mira em prática.

André tentou equilibrar a força para acertar os ingredientes na panela. Aslan foi mais um brother a participar da Prova da Comida. Anamara também tentou ajustar a mira, sem sucesso. A paranaense Andressa encarou os ingredientes e se concentrou para acertar uma das quatro panelas. O carioca Marcello foi para a disputa da prova e animou os brothers com o acerto de alguns ingredientes.

Ivan tentou contribuir para uma mesa mais farta no BBB13. Fani foi mais uma sister a testar a mira. Elieser acertou dois ingredientes e deixa os brothers mais animados. Nasser foi o último brother a participar da prova e deixou sua contribuição para o almoço da semana. Por fim, cada um teve uma nova chance de acertar um frango na panela.

TVG

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe