A Paraíba o tempo todo  |

Brothers disputam ‘anjo’ fora da casa

 Os sorteados para a primeira Prova do Anjo do BBB13 acabam de sair da casa. Um pouco antes, no Quarto Biblioteca, Kamilla, Marcello e Yuri se preparavam para a tarefa.

Yuri, empolgado, não para de gritar. “Nós três, nós três, nós três!”, dispara o veterano. Na pressa, Marcello tira a calça e deixa o bumbum à mostra. Yuri, às gargalhadas, brinca com a cena. “Pagou bundão, pagou bundão!”, o goiano se diverte. Kamilla é a última a entrar no cômodo. “Muito obrigada, Deus!”, a paraense agradece.

Há pouco, todos os moradores da casa foram surpreendidos pelo toque de acordar. O Líder Ivan anunciou o sorteio que levou três brothers para fazer a prova fora da casa.

Na segunda Prova do Líder do BBB13, disputada na última quinta-feira, o trio sortudo que vai disputar o primeiro colar do Anjo do jogo foi vetado por Fernanda para participar da disputa, graças ao Poder do ‘não’ da mineira.

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe